quarta-feira, 19 de junho de 2019

E A ICM 4 DE JANEIRO CHEGOU AO 24º ANIVERSÁRIO

Igreja atinge maior idade absoluta, mas continua dependente do Pai

Fieis reunidos para louvor e adoração por mais um ano de bênçãos
 Não faz tanto tempo assim que começamos a nos reunir em Porto Velho. Tantas coisas aconteceram. Ao longo do tempo tivemos  a oportunidade de ver o que Deus pode fazer na vida daquele que se deixa moldar por Ele. 
A novilha gerou muitos filhotes, talvez nem tantos como sonhávamos ou gostaríamos, mas sabemos que tudo está na economia de Deus. Hoje estamos em seis endereços, todavia há ainda muita terra pra conquistar. 
Aqui no 4 de Janeiro, cujo bairro mudou de nome e passou a chamar-se Aponiã, temos duas igrejas, a saber: a da Avenida Calama, que completou 24 anos e a do Conjunto Ouro Preto, gerada pelo 4 de Janeiro. Então, são 24 anos de muito trabalho; mas nada, se comparado ao que Deus tem feito por nós. Continuamos aguardando nas promessas do Pai, de que outros trabalhos serão gerados, a exemplo do Ouro Preto, Lagoinha, que antes era na Esperança da Comunidade e o trabalho no bairro Planalto.

A assistência é fundamental em especial para os visitantes
A festa dos 24 anos foi muito especial, resultado de uma igreja madura, que sabe ouvir e atender as orientações do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ai alguém pode perguntar: quem vocês convidaram pra cantar ou pregar?  E a resposta é: os mesmos de todos os dias - o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Mas não enjoa ouvir os mesmos todos os dias? Enjoa não, porque neles temos novidade de vida todos os dias. A bênção é diferente para cada dia, porque nossas necessidades também mudam continuamente, mesmo quando achamos que precisamos sempre da mesma coisa. 
Atentos, irmãos ouvem o recado de Deus para suas vidas

A ICM 4 de Janeiro está sob o ministério do pr. Sebastião Duarte

Membros e visitantes vivendo  a experiência do louvor e da palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário