sábado, 30 de novembro de 2019

MINI SEMINÁRIO REÚNE SENHORAS DO POLO


Evento contou com a participação cerca de 200 senhoras engajadas na Obra do Espírito Santo na capital rondoniense


Evento serviu para fortificar a doutrina da salvação e destacar a importância do trabalho das irmãs na igreja

O prazer de ouvir a palavra de Deus, que é lâmpada para os pés do crente
De Gênesis à Apocalipse as mulheres cristãs têm tido um papel importante na vida da igreja. Em geral, são elas as responsáveis pelo ensino às classes de crianças, adolescentes e jovens, isso nas igrejas, porque nos lares a própria escritura sagrada enfatiza bem este papel. Por exemplo, Joquebede, mãe de Moisés, escondeu o filho por três meses para que este não fosse morto por um decreto do faraó do Egito e depois foi a responsável por instruí-lo nas leis dos hebreus. Resultado: Deus separou Moisés para libertar o povo do cativeiro, quando este já  estava na casa dos 80 anos. Loide e Eunice, avó e mãe,  ensinaram a Timóteo os princípios cristãos e depois de adulto ele escolheu segui-los, se tornando um pastor. E assim são muitos outros exemplos. 
Por isso é tão importante que elas mesmas, as mulheres, recebam as instruções de Deus para transmitirem aos seus a herança da salvação e da vida eterna. 
Neste contexto, neste sábado (30/11/2019), as servas do Senhor da Igreja Cristã Maranata estiveram reunidas em um mini seminário nas dependências do Senac em Velho para aprenderem um pouco mais daquilo que provem de Deus. 
Foi um encontro glorioso, com palavras de consolo e a direção do Espírito Santo. 

Momento de oração, hora de apresentar as necessidades ao Senhor
Vigília
As senhoras da ICM 4 de Janeiro e Jardim América também estiveram reunidas em uma vigília   do dia 27, junto com todos os demais integrantes de grupos de trabalho das duas congregações. O encontro aconteceu na ICM Jd. América, com o objetivo de se levantar algumas intercessões pela instrumentalidade dos servos e servas.


Vigília de oração aconteceu na quarta-feira passada no Jd. América em Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário