domingo, 31 de julho de 2016

Canal de comunicação da ICM no Noroeste do Brasil


Desde sempre desejei escrever sobre a Igreja Cristã Maranata em Rondônia. Mas faltava algo que pudesse começar, um estímulo, talvez. Mas em abril , quando o pr. Clávio Tenório, me disse que estava sendo formada uma comissão para a comemoração dos 30 anos da ICM no nosso estado veio o start e vi que este poderia ser um dos motivos para iniciar meus escritos.
Meu arquivo pessoal é muito pobre, tenho memória curta e não me lembro dos acontecimentos anteriores, mas uma anotação ali, outra aqui e a ajuda de pessoas prestimosas que iniciaram esta obra de salvação extraordinária por aqui, tenho conseguido reunir algumas informações para alimentar este blog http://icmro.blogspot.com.br/, que a partir de agora está a serviço dos irmãos. Caso alguém queira contribuir é só fazer contato pelo email icm.pvh.rondonia@gmail.com.
Há alguns dias fiz uma incursão pela plataforma do wordpress, que acho muito boa, mas não fui muito feliz, por isso resolvi ficar com o blogspot que já conheço um pouco. Então esqueçam aquele endereço anterior do wordpress.
Todavia, devo admitir que não imaginava que a comemoração destes 30 anos tomasse tal proporção. Mas creio que enquanto o combustível dos irmãos envolvidos nas atividades comemorativas for a oração, podemos esperar os resultados mais favoráveis possíveis, como salvação de vidas, curas, libertações e muitos milagres.
Então é isso, ai está o blog, onde já iniciei uma pequena parte das histórias que tenho para contar.
Boa leitura.


2 comentários:

  1. Que bênção!!! glorias ao Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, gloria a Deus por essa sua mãe niciativa em narrar a historia nao so da icm em ro, mas da obra q o senhor tem realuzado ai em RO, estamos aqui no Nordeste, mas fazemos parte dessa história, afinal nos convertemos na Icm-Abuna, e depois fomos para a do Eldorado, aqui continuamos na presenca do Senhor e na icm. Vou ver umas fotos q tenho dessa nossa parte na historia e depois posto pra vc no seu email pessoal. Bjs, a paz do Senhor.

    ResponderExcluir