domingo, 21 de junho de 2020

25 ANOS DA ICM QUATRO DE JANEIRO - 6


Os dons do Espírito Santo se cumprem para aqueles que creem


A igreja que ora é vitoriosa, para isso não há contestação. E o Senhor tem nos ensinado a orar e nó podemos ver os resultados das petições que continuamente depositamos no altar de Deus. A manifestação dos dons espirituais para nos dá a direção é a prova incontestável, senão vejamos:
Aqui estão dois dos primeiros sinais que o Senhor mostrou para o início do trabalho no 4 de Janeiro:
O Senhor concedeu um sonho a um varão, no qual ele via  duas mangueiras, uma grande e a outra pequena, ambas estavam carregadas de frutos e uma voz dizia que já era tempo de realizar a colheita. Os irmãos  entenderam  que a mangueira menor apontava para o trabalho no 4 de Janeiro  e que os frutos eram as vidas que moravam na região. E a profecia foi cumprida.
De outra feita, o Senhor mostrou durante  um culto profético na Abunã que haviam muitos vasinhos de planta, todos muito bonitos e com os sinais vitais preservados e em condições de subsistirem. O sinal não se encaixava com os demais  para o culto daquela noite, até que o Senhor revelou a outro irmão que tais vasinhos se referiam ao trabalho no 4 de Janeiro que estava para  começar e que era alvo de orações contínuas da igreja.




Calama 276, um endereço profético

Pouco tempo depois da consagração da ICM 4 de Janeiro, alguns pastores do Presbitério vieram a Porto Velho a fim de ministrarem um seminário. À noite foram ao 4 de Janeiro e após o culto relataram uma experiência que tinham tido durante o culto, de que aquela igreja deveria funcionar como um pesqueiro, que depois de cheia as vidas deveriam ser direcionadas para novos trabalhos.
Houve ainda outro sinal, que mostrava que uma rede elétrica de alta tensão, com fios de ouro, saia da igreja do 4 e levava luz para diversos locais na região. Na ocasião entendeu-se que estes locais seriam outras igrejas.


2 comentários: